sexta, 29 de março de 2024
Sorte Solidária

Show de prêmios irá ajudar duas crianças em Ibaté

07 Fev 2019 - 07h52Por Marcos Escrivani
Show de prêmios irá ajudar duas crianças em Ibaté -

O Grêmio Recreativo e Esportivo de Ibaté (Grei) será palco neste domingo, 5, do show de prêmios Sorte Solidária, que tem como meta, angariar fundos e ajudar no tratamento médico de Guilherme e Aninha, dois ibateenses oriundos de famílias carentes e que necessitam da ajuda de pessoas dispostas a colaborar.

O Sorte Solidária ocorre uma vez por mês, nas tardes de domingo (veja agenda no facebook do projeto), sempre às 15h na sede social do clube Grei (na Avenida Santa Rufina, em Ibaté).

Na entrada, é cobrado um valor de R$ 5,00 para todos (valor que ajuda no custo de estrutura do evento). A renda arrecadada nos sorteios e na entrada é revertida para projetos sociais.

No evento, acontecerá sorteios através de bingos e sorteios. Os brindes são arrecadados por doações. São diversos prêmios doados pelos colaboradores como roupas, perfumes, acessórios para casa, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e afins.

O evento sempre é animado com música ao vivo e conta com praça de alimentação contendo Lanches, Pastéis, Batata frita, Refrigerantes, Cerveja, Água, Sucos e doces.

SOBRE O PROJETO

“Todos por Todos” é um projeto beneficente sem fins lucrativos, criado exclusivamente para ajudar ao próximo, promovendo o amor que Jesus nos deixou de exemplo.

Aninha é uma criança de 12 anos que está em estado vegetativo permanente e precisa de cuidados 24h. Guilherme, o Gui, é um garoto que está na fila de espera para um transplante de pulmão (tem fibrose cística). Para saber mais detalhes sobre os dois acessem suas páginas: facebook.com/juntospelaninha e facebook.com/gilsonbessasampaio.sampaio

Leia Também

Últimas Notícias