sábado, 20 de abril de 2024
Região

SBT na Praça acontece neste sábado, dia 02 em Ibaté

30 Jul 2014 - 09h40Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

O evento SBT na Praça que seria realizado no ultimo final de semana, mas foi cancelado por questões climáticas, será realizado no próximo sábado, dia 02. 

Através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ibaté, por iniciativa da Prefeita Lu Spilla e o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), o município será contemplado com o SBT na Praça. 

O evento será realizado neste sábado dia 02, das 09h às 13h na Pirâmide da Mata do Alemão com entrada franca, onde a população será beneficiada com uma manhã de entretenimento e diversão para crianças e adultos. 

Os presentes poderão usufruir de brinquedos infláveis, presença de palhaço e mágico interagindo com as crianças, exposição de artesanatos, resgate histórico do município, serviço de corte de cabelo e manicure, equipe de Saúde aferindo pressão arterial e glicemia de todos os presentes. 

 “Infelizmente não foi possível a realização do evento no ultimo final de semana devido às condições climáticas, mas tenho certeza que neste sábado, vocês terão a oportunidade de se divertirem e usufruírem dos serviços oferecidos. Estão todos convidados a participarem conosco”, destacou a Prefeita. 

José Ricardo Vendramini Lemos, Executivo de Negócios do SBT,  reforça o convite da Prefeita. 

“Estamos muito satisfeitos com a realização do SBT na Praça no município de Ibaté,  cidade acolhedora, com uma população educada e que merece esta grande festa, tenho certeza que vai agradar a todos”, finalizou. 

Leia Também

Últimas Notícias