quinta, 25 de abril de 2024
Região

Saveiro cruza SP-215 e moto colide violentamente em sua lateral em Descalvado

13 Mai 2014 - 08h49
0 - 0 -

Por volta das 13h de segunda-feira (12), um acidente ocorrido no trevo de acesso à SP-215, nas proximidades da empresa La Rocha, por pouco não termina de forma trágica, já que o acidente envolveu uma motocicleta.

De acordo com uma testemunha que estava no local e presenciou o acidente, uma VW Saveiro estava trafegando pela Vicinal Vito Gaia Puoli, no sentido Descalvado/SP-215, e ao se aproximar do trevo, não teria avistado uma motocicleta que estava trafegando pela rodovia, no sentido Descalvado/São Carlos. Por isso cruzou a rodovia, porém a motocicleta colidiu violentamente em sua lateral.

Com o impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado ao solo e sua motocicleta ficou com a parte frontal totalmente destruída. Já a Saveiro teve danos na lateral esquerda. A colisão se deu na parte traseira da Saveiro, e como ela estava carregada com sacos de ração, talvez isso deva ter amortecido o impacto.

O próprio condutor da Saveiro levou o motociclista até o Pronto Socorro, onde ele está recebendo o devido atendimento médico, porém o estado de saúde dele, por sorte, não é grave.

Leia Também

Últimas Notícias