quinta, 28 de março de 2024
Região

Rodeio de Ibaté continua nesta quinta-feira com Henrique & Juliano

13 Jun 2018 - 15h36
Rodeio de Ibaté continua nesta quinta-feira com Henrique & Juliano -

Após o sucesso que dos dois primeiros dias do 31ª Rodeio de Ibaté, que apresentou o show de quatro artistas, a Comissão Organizadora já prepara o segundo final de semana, que começa nesta quinta-feira (14), com mais cinco shows e novidades na narração e montarias.

A prova de cutiano, modalidade de montaria em cavalo, tipicamente brasileira, pois seu surgimento se deu no Brasil, nas arenas de Barretos, também será realizada nesta segunda etapa da festa.

O primeiro final de semana teve como narradores do rodeio, Nivaldo Texano e Michell Tchá Tchá Tchá, que continuará no segundo, e quem se juntará a ele será Gleydson Rodrigues, o cantor do “Dá, dá, dá”.

Envolvente e carismático, Gleydson Rodrigues marcou seu DNA nas arenas de todo o Brasil. Considerado referência nacional nas arenas, melhor locutor de rodeios do Brasil pelo prêmio “Arena de Ouro” e presença garantida nas principais festas de peão do país, o narrador é o autor de diferentes ações do rodeio.

Gleydson é conhecido por inovar constantemente o modo de narrar rodeio, sendo inspiração para aqueles que estão começando. Ele sempre apresenta novidades que cativam o público e transmitem a verdadeira emoção de uma montaria.

Shows

Entre as atrações musicais, nesta quinta-feira a dupla Henrique & Juliano subirá no palco. Os irmãos cantam desde criança com incentivo do pai, que sempre apoiou o gosto dos dois filhos pela música sertaneja, influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo & Daniel.

A dupla se destacou no cenário nacional em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD. Em 2014 veio o segundo trabalho, no repertório músicas inéditas que viraram mega hits. A gravação do terceiro DVD da dupla aconteceu em 2015, repetindo a receita dos anos anteriores.

Henrique & Juliano continua no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas como mais de dois bilhões de visualizações e três milhões de inscritos no canal oficial do Youtube.

Na sexta-feira (15), Marcos & Belutti e João Neto & Frederico se apresentarão no Rodeio de Ibaté e para encerrar a grande festa, Zé Neto & Cristiano e DJ JET LAG também participarão da maior festa da região.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) convida a todos para continuar prestigiando a festa. “O rodeio está um sucesso. Convido as pessoas de toda a região para vir para o rodeio, que é considerado um dos melhores do Estado de São Paulo”, disse.

O Rodeio de Ibaté é organizado pela Companhia de Rodeios RR, do competente empresário Renan Rochite, com total apoio da Prefeitura Municipal.

Leia Também

Últimas Notícias