quinta, 18 de abril de 2024
Final de ano iluminado

Prefeitura divulga sequência da programação do “Natal Luzes e Sons Ibaté 2018”

20 Dez 2018 - 15h24Por Redação
Prefeitura divulga sequência da programação do “Natal Luzes e Sons Ibaté 2018” - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Tem início na noite desta quinta-feira, 20, a quinta semana de programação do “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2018”. O evento acontece na Praça Central João Evangelista de Toledo, a partir das 20 horas.

Hoje, a apresentação é da banda católica, Banda Ângelus. O grupo católico tem como missão, aproximar cada vez mais as pessoas do grande amor e misericórdia de Deus, através da música. “O que fazemos é por Jesus, pra Jesus e com Jesus! E temos como companheira de caminhada do dia a dia, Maria, nossa Mãe que o próprio Jesus nos presenteou! Tudo por Jesus, nada sem Maria”.

Na sexta-feira, 21, tem apresentação dos Alunos de Violão, Viola e Teclado, do Centro Cultural de Ibaté, e um sensacional show com Silvio Garcia, Ricardo Finazzi e Alvinho Dalcin, tocando o melhor do Folk, Rock e Blues.

No sábado, 22, tem show com Wilson Teixeira, do projeto Viola sem Fronteiras. O artista é um dos principais violeiros da nova geração do Brasil. Além de fazer shows por todo o país em lugares especiais como o Bourbon Street e ser convidado frequente de muitos programas de TV, seus vídeos ainda atingem milhões de pessoas no Facebook e no Youtube.

Wilson Teixeira é o precursor do movimento Viola Sem Fronteiras, onde faz da viola um instrumento de quebra de rótulos, preconceitos e paradigmas. É por isso que Wilson não limita sua viola pra tocar as músicas clássicas de viola (embora ele também as ame), mas também a tocar rock'n roll, hard rock, pop, reggae e até heavy metal na sua viola.

Encerrando a quinta semana do “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2018”, no domingo, 23, tem o show da dupla, que é fenômeno na internet, Edvan & Gisele, tocando o melhor do clássico sertanejo. A dupla é de São José do Rio Preto e caiu na rede com uma bela e caseiríssima versão de “Casebre de Palha”. O sucesso foi tanto que tiveram até que abandonar o emprego para se dedicarem à carreira de dupla sertaneja.

Além das atrações musicais e artísticas, os turistas também poderão visitar os enfeites natalinos, o Presépio em Tamanho Real, o Presépio Artesanal do Sr. Angelim Perruci, da Praça Central, e a Restauração da Igreja Matriz Centenária. A Prefeitura de Ibaté também oferece internet wi-fi gratuitamente.

SERVIÇO

20/12 – quinta – 20h – Apresentação Banda Ângelus da Igreja Católica.

21/12 – sexta – 20h – Apresentação Alunos do Centro Cultural de Ibaté (Violão, Viola e Teclado) e Show com Silvio Garcia, Ricardo Finazzi e Alvinho Dalcin (Folk, Rock e Blues).

22/12 – sábado – 20h – Show com Wilson Teixeira (Viola sem Fronteiras).

23/12 – domingo – 20h – Show da dupla que é fenômeno na Internet Edvan & Gisele (Sertanejo Clássico).

Leia Também

Últimas Notícias