terça, 19 de março de 2024
Lazer e divertimento

Prefeitura de Ibaté realizará tradicional Festa das Crianças

11 Out 2018 - 09h01Por Redação
Prefeitura de Ibaté realizará tradicional Festa das Crianças -

Neste dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças, e como é feito tradicionalmente todos os anos, a Prefeitura de Ibaté irá comemorar a data com uma linda festa que acontecerá das 9h às 13h, na Pirâmide da Mata do Alemão.

Para alegrar a garotada, a Prefeitura está preparando uma animada festa, com brinquedos infláveis, muitas brincadeiras, oficinas, lanches, entre outras atividades.

Entre as guloseimas, terá pipoca, algodão doce, sorvete, entre outras, de acordo com o prefeito José Luiz Parella (PSDB), a festa promete animar todas as crianças. “Nesta data tão especial para as crianças, buscamos proporcionar um dia diferente a elas e poder mostrar quanto são importantes para a nossa cidade”, revelou.

Zé Parella falou da alegria de proporcionar um evento tão importante e dedicado às crianças do município e da região pois recebemos muitas crianças de fora. “A nossa equipe está preparando tudo com muito amor e carinho, pensando realmente nas crianças, pois queremos, mais uma vez, oferecer um dia especial para cada pequeno cidadão, onde possam brincar, se divertir e também apreciar algumas guloseimas. Quero aproveitar para agradecer a dedicação e o empenho de todos os envolvidos para que essa festa aconteça", observou o chefe do Executivo.

O prefeito lembra que, pensando sempre na diversão e maior aproveitamento das crianças, a entrada de adultos só será permitida se estiverem acompanhados de crianças. “Só poderão entrar adultos caso estejam acompanhados de alguma criança, caso contrário não entrarão na Pirâmide”, afirmou.

Zé Parella convida a garotada para participar da festa. “Gostaria de convidar todas as crianças de Ibaté para ir até a Pirâmide, neste dia 12 de outubro, das 9h às 13h, para comemorar o dia que é dedicado a garotada”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias