Menu
segunda, 20 de agosto de 2018
Região

Prefeitura de Ibaté realiza trabalho de recuperação da cancha de Bocha

22 Mar 2014 - 14h32Por Da assessoria de imprensa

Tendo conhecimento da necessidade de reparo em uma das canchas e com a aproximação do início do Campeonato de Bocha, a Prefeita Lu Spilla determinou a execução do serviço de recuperação em uma das canchas do Centro Esportivo Parrelão. 

“O Bocha é um esporte muito praticado em nossa cidade, sei da sua importância e também da necessidade das duas canchas estarem em condições de uso para o campeonato”, explicou a prefeita. 

De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Marcelo Rodrigues, a cancha do Parrelão é considerada de 1º mundo e uma das melhores do país, sua reforma foi feita de seguindo as exigências da nova regra da modalidade. 

Além da cancha, o placar eletrônico também recebeu manutenção. 

Durante 15 dias, de acordo com recomendações da empresa responsável pelo serviço, o local deve permanecer interditado. 

CAMPEONATO:

O campeonato de Bocha pode ser disputado por todas as faixas etárias. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de março no Departamento de Esportes. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343-2323. 

EXEMPLO PARA OUTROS MUNICÍPIOS:

O Centro Esportivo Parrellão recebeu na ultima semana a visita do prefeito Mauricio Bronca (PMDB), da cidade de Orindiúva (SP). 

Na ocasião ele esteve acompanhado por um Engenheiro, onde juntos vieram conhecer o local para uma futura construção de obra semelhante em sua cidade. 

De acordo com o prefeito, o local despertou sua atenção pela estrutura e diversidade de oportunidades de diferentes práticas esportivas. 

O prefeito ressaltou ainda que o município de Ibaté é tido como exemplo para muitas cidades pelo grande desenvolvimento alcançado nos últimos anos. 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias