Menu
quinta, 24 de maio de 2018
Parcerias

Prefeitura de Ibaté busca novos projetos para cidade

16 Mai 2018 - 14h16Por Redação
Prefeitura de Ibaté busca novos projetos para cidade - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na última quinta-feira, 10, a Assessora do Departamento de Promoção e Bem  Estar Social de Ibaté,  Adriana Martinelli, a pedido do prefeito José  Luiz Parella (PSDB), esteve na Capital Paulista, onde, junto a primeira-dama do estado, Lucia França, esposa do atual governador Marcio França (PSB), discutiram sobre alguns  projetos para os municípios.

Segundo Adriana, o prefeito Zé Parrella, preocupado em trazer novas possibilidades de renda para famílias ibateenses, tem procurado manter parcerias junto ao governo do Estado, como a Padaria Artesanal e Escola da Moda. "Com os cursos de panificação e costura, o prefeito Zé Parrella tem procurado propiciar uma possibilidade de renda a mais às famílias ibateenses, possibilitando que tenham uma melhor condição de vida”, ressaltou.

Adriana lembra que em breve estarão abertas as inscrições para os cursos de costura e as informações poderão ser obtidas junto ao Centro Comunitário “João Batista Lopes” ou através do telefone (16) 3343 4414.

Zé Parella agradeceu Adriana por ir em busca de ações sociais e observou a importância da cidade oferecer programas que ajudam as pessoas a melhorar a renda. “A Adriana está sempre atenta e atrás de atividades sociais e ações que possam ajudar a nossa população, isso é importante, pois mostra o quanto estamos preocupados com o bem estar de cada cidadão, para que tenham boas condições de vida e também possam aumentar a renda familiar”, destacou o prefeito.

As duas iniciativas, Padaria Artesanal e Escola da Moda, acontecem por meio de convênio firmado entre a Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) e tem o potencial para geração de renda dos cursos. “Através de cursos como a Padaria Artesanal, a pessoa adquire uma profissão”, destacou Zé Parella.

Os cursos são de curta duração, voltados especialmente para pessoas desempregadas, para que tenham uma nova oportunidade de ingresso no mercado de trabalho.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias