quinta, 28 de março de 2024
Região

Prefeitura de Ibaté apresenta Carnaté 2014

22 Fev 2014 - 11h09
0 - 0 -

A edição do Carnaté deste ano promete agitar a região. A Prefeitura Municipal preparou uma programação diversificada, uma estrutura adequada que vai garantir diversão, conforto e segurança para os moradores e turistas que vão irão prestigiar a festa em nossa cidade. 

Serão quatro noites e duas matines e uma decoração exclusiva e inédita na região. Uma equipe com seguranças preparados, monitoramento eletrônico, estarão fazendo um trabalho preventivo desde a chegada até a saída dos foliões. 

A Prefeitura reservou uma área para estacionamento gratuito, praça de alimentação e uma programação diferenciada para as crianças. 

O evento começa na sexta-feira a partir das 22h30 com o grupo de samba Tudo AV, na sequência o DJ Eider Moraes continua agitando a galera e logo após a banda Doce Veneno, uma das mais respeitadas no estado de São Paulo, com mais de trinta anos de carreira chega com tudo. 

A banda se apresentará com 11 integrantes, além da formação original que dispensa comentários, Neto, Vagner, Sergio, Mack e Claudinho, para o carnaval de Ibaté, contarão com alguns reforços, como três músicos do corpo de metais da Orquestra Sinfônica de Campinas, um percussionista da cidade de Rio Pardo, o tecladista e cantor Danilo, que participou do programa Ídolos e a cantora Giovana Guastaldi. 

Já para o sábado, o Carnaté se iniciará também as 22h30 com o ritmo contagiante de Paulinho Fera, logo após DJ Eider Moraes e o melhor do eletrônico, Bateria Carnaté com 20 ritmistas e na sequência Banda Doce Veneno. 

A festa continua no domingo e se inicia mais cedo, a Prefeita Lu Spilla determinou que fosse preparada uma festa especial para as crianças. 

Profissionais da área de recreação “Jacaré Ki Pira” estarão comandando a festa junto com o grupo Tudo AV e o DJ Eider Moraes. 

Ainda durante a matine, serão distribuídos aproximadamente seis mil lanches e seis mil sucos. 

Vale ressaltar que nas matines, adultos desacompanhados de crianças não entram. 

No domingo a noite, a festa começa também as 22h30 com o grupo Tudo AV, Dj e banda Doce Veneno. 

A segunda-feira é a ultima noite de festa, com a abertura da noite as 22h30 com Paulinho Fera, DJ, Bateria Carnaté e banda Doce Veneno. 

Na terça-feira, a matine com início as 15h00, encerrará com chave de ouro a festa do Carnaté 2014. No comando do encerramento, banda Doce Veneno.

A prefeita Lu Spilla, destacou o cuidado na escolha das atrações e espera que a população tenha um bom carnaval, e afirma que a cidade e seus moradores estão preparados e ansiosos para receber os turistas de toda a região que estão ligando e confirmando presença nesta grande festa. 

“Fica o convite a todos os munícipes e foliões da região. Preparamos uma agradável festa para todos vocês”, finalizou a prefeita. 

 

Leia Também

Últimas Notícias