sábado, 20 de abril de 2024
Saúde

Prefeitura de Ibaté adquire ambulância com recursos próprios

12 Abr 2018 - 23h37Por Redação
Zé Parella afirma que a aquisição de mais um veículo para a Saúde é muito importante - Crédito: DivulgaçãoZé Parella afirma que a aquisição de mais um veículo para a Saúde é muito importante - Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Ibaté adquiriu, com recursos próprios, uma nova ambulância para realizar os atendimentos dentro da cidade. O veículo ficará a disposição no Hospital Municipal “Hermínia Morganti” e custou R$ 67.400,00 aos cofres públicos.

A nova ambulância é equipada com aparelho de oxigênio, maca e outros equipamentos necessários para dar maior suporte para o transporte dos pacientes. “Sempre tivemos como objetivo deixar tudo em ordem, quando pensamos em renovar a frota municipal, não podemos esquecer os veículos da Saúde, principalmente das ambulâncias que realizam os atendimentos de urgência”, comentou o prefeito José Luiz Parella (PSDB).

O prefeito observa que o novo veículo já está a disposição da população ibateense e ajudará para um atendimento de urgência mais eficiente. “Essa ambulância servirá para atendimentos dentro de Ibaté, com rapidez e eficiência, buscando dar o melhor para a população”, disse.  

Zé Parella afirma que a aquisição de mais um veículo para a Saúde é muito importante, na medida que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população. “Como todos sabem, a área da Saúde sempre foi uma das minhas prioridades desde o meu primeiro mandato e assim vem sendo agora, então buscamos dar um atendimento e com bons equipamentos”, destacou.

O chefe do Executivo lembrou da crise que assola o país e na queda de arrecadação dos municípios, mas que mesmo assim busca alternativas para fazer com que Ibaté continue crescendo e sendo exemplo em toda a região. “É com muita alegria que entregamos mais um veículo novo para a Saúde de Ibaté. Apesar da intensificada queda da arrecadação, o município conta com uma administração séria e transparente, onde os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população ibateense”, reforçou.

FROTA

No último ano, a frota municipal vem passando por uma renovação, a atual administração adquiriu novos carros para a Saúde, um caminhão para o tapa-buraco, um caminhão para limpeza urbana e motocicletas para a Guarda Municipal.

Leia Também

Últimas Notícias