Menu
domingo, 09 de dezembro de 2018
Região

Prefeito tem casa invadida por bandidos e esposa leva coronhadas na cabeça em Leme

08 Abr 2014 - 10h00Por Portal Leme News
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

Dois indivíduos armados invadiram a casa do prefeito de Leme, Paulo Blascke (PT), nesta segunda-feira (7) e agrediram sua esposa com coronhadas. Após o ocorrido, a dupla fugiu em um carro da família.  A mulher foi socorrida para a Santa Casa  com ferimentos na cabeça. 

Segundo a Polícia Civil, os homens chegaram à residência, no bairro Santa Rita, por volta das 9h. Eles estavam vestidos como entregadores de flores e carregavam uma cesta de café da manhã. Apenas a mulher do prefeito estava em casa e, ao atender a porta, foi rendida pela dupla armada, que anunciou o assalto. 

Dentro do imóvel, os suspeitos ordenaram que ela abrisse o cofre e entregasse o dinheiro. Como não havia dinheiro na casa, os homens agrediram a vítima com várias coronhadas e fugiram. 

A Polícia Cientifica de Limeira compareceu ao local do roubo. 

Carro é localizado próximo à rodovia 

Por volta das 13h, uma viatura da Polícia Militar de Leme, composta pela guarnição, Cabo De Paula e o soldado Ticher, localizaram o veículo que foi roubado da casa do prefeito. O carro, Fiat Ideia, placa de Leme, foi encontrado no estacionamento de uma churrascaria, localizada as margens da Rodovia Anhanguera, próximo ao posto lemense. O veículo estava aparentemente intacto e sem as chaves no contato. 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias