quinta, 18 de abril de 2024
Região

Prefeita se reúne com Gerente da CPFL e cobra melhorias na iluminação pública em Ibaté

08 Jul 2014 - 13h52Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

A Prefeita de Ibaté, Lu Spilla, se reuniu com o senhor Jorge Cristiano Matsumoto, Gerente de Negócios da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz). 

O objetivo da reunião partiu da Prefeita com o intuito de cobrar melhorias na iluminação pública, uma vez que muitos pontos do município apresentam problemas de responsabilidade da CPFL.

De acordo com ela, a reunião foi muito produtiva, pois o Gerente assumiu o compromisso de resolver os problemas, ou seja, a correção na iluminação nos locais onde se faz necessário. 

Ainda com base nas informações da Prefeita, Jorge esteve na cidade em período noturno, acompanhado de membros da CPFL e funcionários da Prefeitura, onde juntos percorreram todos os locais com problemas de iluminação para a programação dos reparos. 

"Com certeza teremos os pontos de iluminação corrigidos nos próximos dias, pois sabemos que a iluminação da cidade não é apenas uma questão de estética, mas também um elemento a mais no quesito segurança", observou.

Jorge aproveitou a ocasião do encontro e ressaltou que o munícipe, e por sua vez consumidor, ao detectar um problema com iluminação, deve entrar em contato com a empresa através do telefone 0800-010 10 10 10 ou pelo site www.cpfl.com.br e fazer a reclamação.

"Essa medida simples por parte do consumidor nos ajuda muito na identificação e pronta solução dos problemas, é importante que todos participem", destacou. 

Durante o encontro, outro assunto muito comentado, foi o uso consciente de energia elétrica, onde Jorge destacou que todos podem começar por pequenas ações e que todos podem controlar no dia a dia, como aproveitar a luz solar e evitar acionar luzes em ambientes que poderiam ser naturalmente iluminados, evitar banhos demorados e ajustar a chave de potência do chuveiro para um nível confortável de acordo com a estação do ano, manter os carregadores fora das tomadas, evitar dormir com a TV ligada, entre outras pequenas ações que inclusive refletem em economia financeira.

"São pequenas ações, pequenas mudanças em nossas atitudes, mas que o resultado final é certamente muito positivo para todos", finalizou Lu.

Leia Também

Últimas Notícias