quinta, 28 de março de 2024
Região

Prefeita Lu Spilla acompanha fornecimento de merenda escolar em período de férias

02 Jul 2014 - 08h41Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

A Prefeita de Ibaté, Lu Spilla,  sempre preocupada com o bem estar e a boa alimentação dos alunos da rede municipal de ensino manteve o fornecimento da merenda escolar durante o período de férias. 

O intuito da permanência desse serviço é fornecer aos alunos uma refeição de qualidade, balanceada e com acompanhamento de um profissional. 

De acordo com a Prefeita Lu Spilla, ao conversar com as mães e alunos da escola Brasilina, ela pode constatar a importância que esse momento representa para as famílias, uma vez que para muitas crianças, a refeição feita na escola é a principal alimentação do dia. 

“Além da satisfação em ver eles participando, se alimentando diariamente nas escolas, fico muito feliz em saber que esse momento ajuda e muito nossos alunos, pois sabemos que uma criança bem alimentada apresenta melhor desenvolvimento e desempenho em suas atividades”, observou a Prefeita. 

ESCOLAS:

A alimentação em período de férias está disponibilizada para os alunos nas escolas E.M.E.F. Brasilina T. Ianoni  no Jardim Cruzado, E.M.E.F. Vera Helena Trinta Pulcinelli no Jardim Icaraí e E.M.E.F. Profª. Maria Luiza Baptistela Danieli no bairro Popular, no horário das 11h00 às 12h00.

Leia Também

Últimas Notícias