quinta, 18 de abril de 2024
Região

Prefeita de Ibaté participa do lançamento do empreendimento Jardim do Bosque

20 Fev 2014 - 08h30Por Da Assessoria de Imprensa
Fotos: Elaine Varanda - Fotos: Elaine Varanda -

Ocorreu na manhã da ultima terça-feira, 18, o lançamento do empreendimento Residencial do Bosque, que contará com a disponibilização de 154 unidades através do programa “Minha Casa Minha Vida”.

A solenidade contou com a presença da Prefeita Lucieni Spilla, Sergio Alves Moreira, Engenheiro Civil da Serve Engenharia Ltda, João Rainieri, Coordenador Habitacional, Sergio Ruzzante Geraldes, proprietário da empresa loteadora, GF Empreendimentos, Jorge Eduardo Sanches Castro, Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Ibaté, além dos Assessores Jurídicos do Município.

Durante o lançamento foi anunciado que nos próximos dias terá início o processo de chamamento, ou seja, aquelas pessoas que se inscreveram para pleitear uma casa no ano de 2012 serão chamadas de acordo com a ordem em que se inscreveram, onde terão suas fichas analisadas.

João Rainieri, Coordenador Habitacional, destaca que a conquista de hoje só se faz possível graças a todo o empenho e trabalho inicado no ano de 2010 pelo ex-prefeito José Luiz Parella.

“Iniciamos o projeto com o Zé Parella que tinha uma grande preocupação em resolver o problema habitacional do município, e tivemos a sequencia desse trabalho com o Dr. Alessandro e agora a felicidade de ver a sua concretização na administração da prefeita Lucieni”, contou.

Sergio Ruzzante, proprietário da empresa loteadora, destaca que a boa localização do município, os investimentos feitos na cidade nos últimos anos, foram os principais responsáveis por Ibaté ter sido escolhido.

“A cidade passou por uma importante transformação nos últimos anos, cresceu, se desenvolveu, atraiu novas empresas, e tudo isso, resultado de uma boa administração pública foi o que nos levou a escolher a cidade de Ibaté para trabalhar”, explicou Sergio.

De acordo com Jorge Eduardo, Gerente da Caixa, a Prefeitura foi a grande incentivadora do Programa Minha Casa Minha Vida, incentivando as empresas construtoras a virem promover a Habitação de Interesse Social no município, aproximando a Caixa das empresas construtoras.

“Com certeza a Prefeitura, através dos ex-prefeitos, e a prefeita Lu que não mediu esforços para ver tudo realizado, são os grandes responsáveis por este momento único na história de Ibaté, e a Caixa está aberta para atender a todos nesse importante momento que certamente é o primeiro de muitos que virão”, destacou. 

Sergio Alves Moreira, Engenheiro Civil da Serve Engenharia, disse que após as fichas serem analisas e aprovadas pela Caixa, automaticamete as obras serão iniciadas.

“Após a convocação e avaliação das fichas das pessoas já inscritas em 2012, terá inicio as obras, onde em um curto espaço de tempo, 154 famílias terão suas casas próprias”, afirmou.

Para a prefeita, o momento é muito importante para o município, pois ela sabe da necessidade das famílias em terem suas casas, e vem trabalhando arduamente para isso.

“Conforme prometi durante minha campanha, estou dando sequencia ao trabalho sério e honesto, comprometido com a população que foi feito pelo Zé Parella e também pelo Dr. Alessandro”, disse a prefeita, dando continuidade, “Foi com imensa alegria e grande satisfação que participei da solenidade de lançamento do empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida do Jardim do Bosque, localizado vizinho ao Jardim Menzani, onde serão construídas 154 casas populares faixa 02, beneficiando as famílias ibateenses”, contou a prefeita.

QUEM PODE PARTICIPAR:

Poderão participar do sorteio das 154 unidades, as pessoas que se inscreveram em 2012, com faixa salarial de 3 a 6 salários mínimos.

Leia Também

Últimas Notícias