quinta, 28 de março de 2024
Região

Posto de combustível e provedor de internet são furtados durante a madrugada em Descalvado

26 Set 2014 - 16h45Por Descalvado Agora
Foto: Descalvado Agora - Foto: Descalvado Agora -

No final da noite de ontem (25) um posto de combustível localizado no cruzamento da Av. Guerino Oswaldo com a Rua José Bonifácio, foi vítima da ação de bandidos, que estouraram um dos vidros da frente da área de conveniência, e com o vidro quebrado, abriram a janela e furtaram do interior do local R$ 600,00 em dinheiro.

Dentro do posto de combustível, o bandido ainda arrombou a porta que dá acesso ao escritório, porém de lá nada foi furtado.

Uma empresa localizada na Rua Cel. Arthur Whitaker, que provê sinal de internet via rádio, também foi vítima da ação de um bandido, que arrombou a porta da frente e furtou um X-Box 360 e mais R$ 800,00 que estavam na gaveta de uma das mesas.

De acordo com o relato de uma testemunha que possui um comércio na região do Jardim Velho, por volta das 00h da madrugada de quinta-feira, quando ele estava fechando seu comércio, ele avistou uma pessoa saindo do interior desta empresa que provê sinal de internet, que ao vê-lo fugiu rapidamente tomando rumo ignorado.

A Polícia foi acionada em ambos os casos, porém não logrou êxito em encontrar os autores dos furtos.

Leia Também

Últimas Notícias