terça, 16 de abril de 2024
Região

Policiais civis realizan operação em Porto Ferreira

10 Jun 2014 - 09h45

Os Delegados da Policia da cidade de Porto Ferreira Eduardo Henrique Palmeira Campos e Miguel Carlos Capobianco Junior,  juntamente com os Investigadores Sergio Luis  Correa,  Luis Roberto Stringhetta, Paulo Roberto Vencel, Carlos Henrique Campos e Luis  Fernando Martini efetuaram uma Operação no último dia 06 com vistas a repreensão aos crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.

Após uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes, os policiais seguiram até a rua José Augusto de Souza, no Jardim Cristo Redentor e apreenderam R$ 112,00 em dinheiro fracionado e 9 tubetes de cocaína, totalizando 20 gramas, prontos para serem comercializados. O proprietário da residência não foi localizado e as investigações prosseguem para identificação do mesmo.

Minutos depois, um adolescente foi preso, devido ao mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Tambaú. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Casa Branca, onde está a disposição da justiça.

Uma varredura foi feita nesse mesmo bairro, na rua Manoel Muller, que é conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Lá foram apreendidos: 31 porções de maconha e 42 pedras de crack. As investigações estão sendo feitas para localizarem o traficante que agia na área.

As operações da Policia Civil, segundo as autoridades policiais do município prosseguem,  com vistas a trazer maior segurança a sociedade Ferreirense, contando sempre com as informações que tem chegado nas Delegacias. Nenhum crime contra o patrimônio foi registrado durante o curso da Operação Policial Civil.

Leia Também

Últimas Notícias