terça, 23 de abril de 2024
Região

Policiais civis de Porto Ferreira realizam mais uma operação na cidade

12 Jun 2014 - 15h51
Foto Divulgação - Foto Divulgação -

Policiais civis de Porto Ferreira realizaram uma Operação cumprindo três mandados de buscas domiciliares na tarde desta quarta-feira (11)

No Jardim Porto Belo os policiais conseguiram apreender em uma residência acessórios de armas de fogo, munições de fuzil e calibre 12 de uso restrito das forças armadas. As munições de calibre 12, embora de calibre permitido  são utilizadas pelas Forças Armadas e de Segurança Pública para controle de distúrbios Civis. O proprietário dos objetos não estava na residência e será instaurada Inquérito Policial pelo 1º DP de Porto Ferreira.

Na Rua Naif Jose, Jardim Cristo Redentor foi localizado um eppendorf de cocaína. Um adolescente de 15 anos assumiu ser o dono da droga alegando ser usuário.

Ainda na Rua Naif Jose, em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, os policiais encontraram em uma árvore, um pote plástico contendo em seu interior 30 eppendorfs de cocaína e nove porções de maconha, prontos para serem comercializados. O entorpecente apreendido será encaminhado à perícia junto ao Instituto de Criminalística de São Carlos para constatação de principio ativo. Investigações estão em curso para identificar os traficantes que atuam na área.

Leia Também

Últimas Notícias