quinta, 25 de abril de 2024
Região

Polícia Rodoviária prende comerciante dirigindo veículo furtado na Anhanguera

10 Abr 2014 - 12h00Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

No começo da madrugada desta quarta-feira (9), a Polícia Militar Rodoviária realizou um bloqueio nas proximidades da praça de pedágio de Leme. Os policiais Duarte e Donatti abordaram um veículo Toyota Hilux 2008, de cor preta e com placas de Cuiaba-MT.

Ao ser feita pesquisa de antecedentes criminais junto ao motorista, um comerciante de 33 anos, foi constatado que havia um mandado de prisão a cumprir, expedido pela 1ª Vara da Justiça Federal de São Paulo. Já o passageiro do veículo não devia nada a justiça, sendo liberado na Central de Polícia Judiciária de Leme.

O veículo foi pesquisado e havia queixa de furto no estado de Mato Grosso, mas não foi possível colher mais dados como o local e a data onde foi furtado. Ao ser indagado, o condutor declarou que o carro foi furtado e recuperado, porém foi fabricado um dublê.

O veículo puxava uma carretinha, a qual transportava um Jet Ski, que também foi apreendido. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no plantão policial e o veículo apreendido e encaminhado ao pátio Daniel Bonatti.

A Delegada de polícia, Dra. Adriana Galloni, tomou ciência do fato e ratificou a voz de prisão em flagrante ao suspeito, sendo conduzido ao sistema carcerário de Pirassununga.

Leia Também

Últimas Notícias