quinta, 18 de abril de 2024
Ribeirão Preto

Polícia procura homem acusado de matar a esposa

12 Abr 2018 - 10h35
Polícia procura homem acusado de matar a esposa - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Polícia Civil de Ribeirão Preto divulgou na manhã desta quinta-feira (12), a identidade do homem acusado de matar a própria esposa e ocultar o corpo no último sábado (28), na residência do casal na rua Afonso Schimidt no Parque dos Bandeirantes, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo o Delegado do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Cláudio Salles Júnior, Otávio Rodrigo Dias da Silva, de 36 anos, é considerado foragido da justiça.

O Crime

No dia 30 de março deste ano, o empresário matou a esposa dentro da casa do casal, a facadas, em seguida ateou fogo no corpo na vicinal que liga Ribeirão Preto — Jardinópolis. O corpo foi encontrado ainda em chamas dentro de pneus por funcionários de uma usina que acionaram a PM. Após o assassinato, Otávio não foi mais visto e passou a ser o principal suspeito.

A família chegou a tentar contato com a Fernanda, no domingo de Páscoa (1), mas quem atendeu o celular foi Otávio, dizendo que a esposa estaria ocupada, não podendo atender a ligação naquele momento. Ainda no domingo, Otávio entrou em contato com a mãe da vítima dizendo que estaria no estado do Paraná, Pois, precisou fazer uma viagem de última hora, e não foi mais visto. A família registrou um boletim de ocorrência no dia 03 de abril de desaparecimento.

Investigações da DIG

Durante as investigações, os agentes estavam em tratativa com o advogado de Otávio, mas não obtiveram sucesso em que o assassino se entregassem. De acordo com o Cláudio Salles, um homem que nao teve sua identidade revelada auxílio o empresário em ocultar o corpo. Otávio já possui passagens policiais por, estelionato, agressões e Maria da Penha contra a vítima. Já foi solicitado a prisao temporária de 30 dias.

As denúncias podem ser feitas pelo 181 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

X-Tudo Ribeirão

Leia Também

Últimas Notícias