quinta, 25 de abril de 2024
Região

Polícia Militar de Ribeirão Bonito localiza produtos de origem duvidosa

31 Jul 2014 - 09h43Por RB Na Rede
Foto: RB Na Rede - Foto: RB Na Rede -

A Polícia Militar (PM) de Ribeirão Bonito localizou vários objetos de origem duvidosa na tarde de quarta-feira (30) com um indivíduo na região da Malvinas.

Os policiais, Cabos Delbue e Ademilson, faziam patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Victor Arnaldo Torrezan quando receberam a informação que um rapaz estaria vendendo vários objetos sem procedências pelo bairro.

Ao realizar diligências com as características do suspeito, os militares avistaram I.J.S., de 28 anos, em atitude suspeita e realizaram abordagem no meliante.

Durante revista, a PM encontrou vários aparelhos celulares entre outros objetos, como roupas e perfume.

O rapaz também estaria com um celular e um carregador que seriam produtos de furtos e haviam sido subtraídos na noite desta terça-feira (29) em uma residência no mesmo bairro. Da casa também foram levados dois perfumes, sendo que um foi recuperado, roupas, uma blusa acabou localizada, dois controles de uma operadora de televisão e R$50 em moedas.

Diante dos fatos, I.J.S. e os produtos foram apresentados na Delegacia de Polícia. O rapaz foi ouvido e liberado, os produtos ficaram apreendidos para averiguação.

I.J.S. é velho conhecido nos meios policiais.

Leia Também

Últimas Notícias