quinta, 28 de março de 2024
Região

Policia faz grande apreensão de drogas e pinos em Matão

10 Abr 2014 - 09h43Por Matão Urgente
Foto: Matão Urgente - Foto: Matão Urgente -

A equipe do cabo Torryan realizou uma diligência na Vila Santa Cruz, que surpreendeu traficantes embalando drogas; moto furtada é recuperada; menor pilotando e acidente.

Os policiais militares Araújo, Helena, Cristina, Sena, Lemos, Godói e cabo Torryan realizaram uma diligência na Avenida Santa Cruz, Vila Santa Cruz, onde apreenderam grande quantidade de drogas e embalagens.

Segundo as informações, na residência denunciada haviam três rapazes embalando entorpecentes. Na chegada, eles tentaram a fuga, mas acabaram detidos. 

Um deles fugiu, mas está qualificado e deve ter seu pedido de prisão expedido. O estudante Robson D.F. (18 anos) e o soldador Jean C.A. (20) foram autuados em flagrante e presos em São Carlos.

Foram apreendidos meio quilo de maconha, 84 eppendorfs com cocaína, 55 papelotes com pedras de crack, R$ 481,90 em dinheiro, celulares, balança de precisão e 681 pinos vazios.

Segundo a Policia Militar, os traficantes estavam embalando os entorpecentes e iriam vender nas entradas e saída de escolas, assim como no Parque Ecológico.

Leia Também

Últimas Notícias