terça, 23 de abril de 2024
Região

Polícia Civil recupera em Santa Rita do Passa Quatro mais de cem mil reais em joias roubadas

20 Jun 2014 - 15h25Por Porto Ferreira Hoje

Uma operação conjunta da Policia Civil das cidades de Santa Rita do Passa Quatro, Porto Ferreira e Bauru na manhã desta Sexta Feira (20) culminou na prisão de um homem (G.P.A. – 28 ANOS), que estava sendo investigado de integrar uma quadrilha especializada em roubos a joalherias e residências na região de Bauru.

O homem estava escondido na casa de sua avó, localizada na Rua Maurício Afonso Moreno, Vila Norte, em Santa Rita.

Já nas primeiras horas na manhã de hoje equipes da Policia Civil das três cidades chefiadas pelo Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, que é Delegado Titular na cidade de Porto Ferreira e também responde pela Delegacia da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, surpreenderam G.P.A. dormindo. O que chamou a atenção dos Policiais é que embaixo do travesseiro onde ele dormia estava uma arma calibre 32 municiada, pronta para o uso, mas o homem foi surpreendido antes pela Polícia.

Na casa foram localizadas joias de várias espécies provenientes de roubos a joalherias e residências realizados na Região de Bauru. O homem já estava sendo procurado pela Justiça daquela região e investigações feitas entre as Policias das três cidades chegou na localização deste integrante da Quadrilha, na cidade de Santa Rita.

Além dele, um outro homem que estava na casa também foi preso, pois contra ele pesava um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.

G.P. foi levado para a cidade de Bauru, onde foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia daquela cidade.

Outros integrantes da quadrilha também foram presos na Região de Bauru pela Polícia Civil daquela cidade.

Participaram da ocorrência: Coordenação: Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos; Bauru: Dr. Gledson e Equipe; Polícia Civil de Porto Ferreira: Heber e Paulo Vencel; Polícia Civil de Santa Rita do Passa Quatro: João, Edson, Edinho, Ronaldo, Marcos e Rodrigo.

Leia Também

Últimas Notícias