sábado, 20 de abril de 2024
Região

Polícia Civil prende Vigilante da Fundação Casa por tráfico de drogas

08 Mar 2014 - 11h44Por Lucas Castro/RB na Rede
Lucas Castro/RB Na Rede - Lucas Castro/RB Na Rede -

A Polícia Civil (PC) de Ribeirão Bonito prendeu na manhã desta sexta-feira (7) um vigilante da Fundação Casa de São Carlos por tráfico de drogas, após realizar uma operação coordenada pelo Delegado Dr. Reinaldo Lopes Machado.

Segundo informações, o Delegado junto com os policiais civis, Fábio Santos, Aparecido Donizeti Galhardo, o Branco, Antonio Carlos Verzola, o Careca, e Clóvis Bonani, de Dourado, com mandado de busca e apreensão, foram até a residência de L.A., de 24 anos, no Jardim Heliana, e localizaram seis pinos de cocaína cheios, 17 eppendorfs vazios, uma bolsa com resquícios de drogas, R$490 e R$22,50 em moedas.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. Reinaldo ratificou a prisão do rapaz por tráfico de drogas. Os policiais civis Sandro Moretti e Andrea Moretti elaboraram todo o procedimento do flagrante.

De acordo com a PC, várias denúncias foram recebidas que no local era feita a venda de drogas, tendo até mesmo disque entregas.

O vigilante será encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos, onde ficará a disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias