quinta, 28 de março de 2024
Região

Polícia Civil prende suspeitos de assaltos em Pirassununga

07 Ago 2014 - 09h15Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

A Polícia Civil de Pirassununga divulgou nesta semana o relatório dos casos esclarecidos e demais procedimentos dos Setores de Investigação da Delegacia de Polícia e do 1º Distrito Policial no último mês. O destaque ficou para o esclarecimento de diversos crimes de roubo, inclusive com prisão de suspeitos.

Depois de um trabalho de inteligência entre policiais de Pirassununga e Mogi Guaçu, na última segunda-feira (4), foi preso em Mogi Guaçu, um homem de 36 anos reconhecido em pelo menos três assaltos do tipo saidinha de banco em Pirassununga, sendo dois deles com disparo de arma de fogo, ocorridos em março e abril de 2014. Agora com a prisão preventiva decretada, as investigações continuam para identificação de comparsas e demais provas.

Operação

Uma operação da Polícia Civil ocorrida dia 4 de julho culminou na prisão de três indivíduos que haviam assaltado um entregador de doces na Zona Norte da cidade. No assalto, a vítima (que fornece doces para o comércio da região) deixava seus produtos em uma mercearia situada na avenida Duque de Caxias Norte quando foi abordada em via pública pelos três indivíduos. Um deles lhe apontou uma arma, enquanto outros tentavam abrir seu veículo VW Kombi. Como as chaves estavam no balcão do estabelecimento e o movimento estava grande na avenida, eles acabaram desistindo do roubo, levando apenas seu telefone celular.

Investigações

Em outra investigação em torno de indivíduos da Zona Norte, suspeitos de praticarem assaltos na cidade, culminou naFoto: Difusora Pirassununga apreensão de três capuzes e uma carteira suspeita de ser roubada, durante cumprimento de Mandado de Busca Domiciliar.

A Polícia Civil também deu cumprimento de Mandado de Busca Domiciliar numa residência da Zona Norte culminando na apreensão de dois óculos utilizados num assalto ocorrido em estabelecimento comercial da Vila Guilhermina.

Dando cumprimento a Mandado de Busca em um bar da Vila Santa Fé e bairros vizinhos, os policiais tiveram saldo de apreensão de duas porções de maconha na posse de um homem de 44 anos, investigado no tráfico de drogas.

Em outra ação de cumprimento de Mandado de Busca Domiciliar, já no final do mês de julho, foram apreendidas cinco máquinas caça-níqueis, peças avulsas tipo “noteiros” e “moedeiros” e anotações de contabilidade de jogos realizados. Um homem foi detido e responderá em liberdade.

Leia Também

Últimas Notícias