quinta, 25 de abril de 2024
Região

Polícia Civil de Porto Ferreira recupera objetos roubados em fazendas da região

26 Jun 2014 - 08h27Por Difusora Pirassununga
Osni Martins - Osni Martins -

Uma operação da Polícia Civil na cidade de Porto Ferreira em conjunto com policiais civis de Santa Rita do Passa Quatro chefiadas pelos delegados Dr. Eduardo Campos e Dr. Miguel Capobianco Jr. culminou nesta quarta-feira (24) com a prisão de dois homens e a recuperação de vários objetos produtos de roubo ocorridos em fazendas na região de Santa Rita.

Esta operação estendeu-se nos bairros Cristo Redentor, Parque Residencial Porto Belo e também no Jardim Paschoal Salzano com a finalidade de prender suspeitos de participação em roubos e a recuperar objetos que foram subtraídos das vítimas destes crimes.

As ações começaram por volta das 5 horas da manhã em uma casa no Jardim Paschoal Salzano. Neste ponto os policiais localizaram escondidos vários objetos eletro-eletrônicos, joias, relógios, roupas e perfumes – todos produtos de roubos.

As investigações realizadas pelos policiais levaram a uma outra casa onde estariam armas e mais objetos. Foi feito o cerco na casa onde, em buscas, foram localizadas escondidas no guarda roupas duas armas sendo uma pistola e um revólver e também muitas munições.

Também durante a operação foram localizados diversos pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiros. Por este motivo foi acionada a Polícia Militar Ambiental para providências.

Os dois homens presos foram levados para a Cadeia Pública de São Carlos onde permaneceram presos a disposição da Justiça. Informações da Polícia Civil dão conta de que mais pessoas estão sendo investigadas.

Leia Também

Últimas Notícias