terça, 23 de abril de 2024
Região

Polícia Civil de Ibaté esclarece furtos ocorridos no município

19 Mai 2014 - 18h14
Equipe do delegado Wilton esclareceu mais crimes ocorridos na cidade. - Equipe do delegado Wilton esclareceu mais crimes ocorridos na cidade. -

Policiais civis de Ibaté esclareceram recentemente vários furtos ocorridos na cidade. Após um trabalho investigativo, a equipe do delegado Wilton Gonçalves Garcia identificou o homem que praticou furto duas vezes na mesma lanchonete na rua Eduardo Aprea e em uma igreja evangélica na rua Albano Buso, ambos na Vila Mariana. Ele roubou televisores, botijões de gás e diversas bebidas.

Segundo o investigador Adegas, C.H.G., de 29 anos, foi levado até a delegacia e indiciado pelo crime de furto, mas como não estava em situação de flagrante foi liberado. Poucos dias depois ele foi preso novamente, desta vez pela Polícia Militar após furtar novamente a lanchonete na rua Eduardo Aprea. Agora o acusado permanece preso e vai responder por todos os crimes praticados.

Outros dois furtos foram esclarecidos pelos policiais de Ibaté. R.J.S., de 35 anos, é suspeito de furtar duas chácaras a beira da rodovia Washington Luis (SP-310).

Em uma delas ele furtou cafeteira, peças de trator, bebedouro, roçadeira e outros objetos.

Parte dos produtos foi recuperado pelos investigadores. O desocupado também foi indiciado pelo crime de furto e aguarda em liberdade o pronunciamento da Justiça.

Com identificação destes dois homens a equipe do delegado Wilton acredita que o número de furtos na cidade vai cair.

Leia Também

Últimas Notícias