sábado, 20 de abril de 2024
Região

Polícia Civil de Descalvado prende quatro suspeitos de serem autores de dois assaltos a mão armada

14 Jul 2014 - 19h14

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (14) quatro indivíduos suspeitos de serem autores de pelo menos dois assaltos a mão armada ocorridos nos últimos dias em Descalvado.

De acordo com as informações colhidas junto a Delegacia de Polícia, os maiores VCJ de 19 anos, HDF de 18 anos e DWS de 25 anos são suspeitos de serem os autores do assalto que aconteceu no último sábado (12) a um supermercado no Jardim do Lago.

Eles também são suspeitos de terem praticado um assalto no final da noite de ontem (13), onde quatro pessoas encapuzadas roubaram uma lanchonete e fugiram com o carro da vítima.

Segundo o Delegado João Alaor Garcia, as investigações inicialmente apontam para esses suspeitos, por isso foi pedido a prisão temporária dos três, com isso eles ficarão presos por no máximo 10 dias, e nesse período ele acredita que a equipe de investigadores reunirá mais provas para pedir a prisão preventiva, para que assim eles fiquem detidos até a data do julgamento.

Ambos foram presos ainda na parte da manhã, eles estavam em uma casa no Bosque dos Tamanduás. No local a polícia encontrou diversos pacotes de cigarros, um tablet, três celulares e uma pequena quantia em dinheiro, os quais foram apreendidos para averiguação da procedência dos objetos.

Leia Também

Últimas Notícias