quinta, 28 de março de 2024
Região

PM prende três bandidos de Leme furtando mais de 300 Kg de peixe em Descalvado

22 Jul 2014 - 08h51Por Descalvado Agora
0 - 0 -

Parece que Descalvado tem-se tornado uma terra promissora para os moradores de Leme.

Na madrugada de domingo (20), a Polícia Militar prendeu três bandidos residentes na cidade de Leme, que estavam furtando mais de 300 quilos de peixes de uma fazenda existente as margens da SP-215.

Na fazenda onde o furto ocorreu existem nove tanques que são usados para fazer a engorda dos peixes. A vítima, SDF de 52 anos conta que durante a madrugada o alarme da fazendo foi acionado e ele acionou a PM, porém simultaneamente ele pegou um de seus funcionários e foi até a fazenda, onde pode observar que três indivíduos estavam carregando os peixes em sacos, e colocando-os em um carro.

No objetivo de atrapalhar a fuga a vítima colocou uma tábua com pregos no mata-burro, e o plano deu certo, pois quando o veículo passou pelo local os pneus do carro furaram, forçando o carro a parar poucos quilômetros à frente da local, ainda na SP-215.

A PM chegou e encontrou o carro no acostamento da rodovia, parado no sentido São Carlos/Descalvado, próximo ao Assentamento Aurora com três indivíduos ao seu redor.

Os policiais indagaram os indivíduos sobre o furto dos peixes, porém eles negavam ter conhecimento do fato, mas o cheiro de peixe era forte, segundo as informações existente no Boletim de Ocorrência da PM, e após um tempo de conversa, um dos três indivíduos acabou confessando o crime, levando os policiais a uma área com mato alto, onde eles haviam escondido cerca de 300 quilos de peixe, pois como o carro estava com os pneus furados, acredita-se que eles deixariam os peixes escondidos para posteriormente buscá-los.

Os "pescadores da madrugada" , MRM de 47 anos, AGN de 27 anos e FJSR de 33 anos, todos moradores na cidade de Leme foram presos em flagrante pelo crime furto qualificado, sendo encaminhados à cadeia pública de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias