sexta, 19 de abril de 2024
Região

PM prende homem armado com revólver em Descalvado

04 Jul 2014 - 17h00Por Descalvado Agora
Foto: Descalvado Agora - Foto: Descalvado Agora -

Preso é conhecido dos meios policiais por incidentes com drogas e roubos

Durante o patrulhamento de rotina na Rua Antonio Idem, no Bosque dos Tamanduás, uma viatura policial deparou-se com uma motocicleta em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da polícia, dispensou um objeto na rua.

Diante disso os policiais pararam o condutor e em revista pessoal foi encontrado em seus bolsos dois pinos de cocaína, e seis balas de revólver calibre 38. Ao verificarem o que foi dispensado na rua pelo condutor, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com mais seis balas.

 revólver estava com a marca e a numeração de registro raspadas. Diante disso o condutor AS de 34 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

A princípio ele disse aos policiais que estava armado para se proteger, porém no boletim de ocorrência ele preferiu não declarar nada. AS é suspeito de estar envolvido em incidentes com tráfico de drogas e assaltos.

O preso também estava em visível estado de embriaguez ao volante, sendo assim também consta na prisão o fato de estar conduzindo veículo automotor sob o efeito de álcool.

Ele foi preso e recolhido a cadeia pública de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias