terça, 23 de abril de 2024
Em mata

PM localiza “acampamento” do tráfico em Porto Ferreira

29 Jan 2019 - 09h35Por Redação
PM localiza “acampamento” do tráfico em Porto Ferreira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Policiais Militares da Rocam localizaram na tarde desta segunda-feira, 28, em meio a uma mata no bairro Porto Belo I, em Porto Ferreira, um local que servia de “acampamento”, para traficantes efetuarem o plantio de “pés de maconha”.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, saindo da mata. Sendo eles um de 30 anos, ajudante, morador no mesmo bairro, e o outro de 25 anos, entregador, morador no mesmo bairro. Os policiais iniciaram uma incursão mata e localizaram o “acampamento” improvisado com vestígios de atividade humana para plantio e preparação da droga para a venda.

Em buscas, localizou um caderno com várias anotações aparentando ser contabilidade do tráfico, um saco plástico contendo sementes para o plantio, além de vasos com “pés de maconha”. Indagados, disseram apenas que entraram na mata para procurar um cachorro.

Ambos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Foi elaborado boletim de ocorrência para demais providências de investigações. O material foi apreendido, e os homens liberados, onde serão investigados em liberdade.

Leia Também

Últimas Notícias