sexta, 29 de março de 2024
Região

PM apreende grande quantidade de drogas em Itirapina

10 Jan 2019 - 11h14Por Redação São Carlos Agora
PM apreende grande quantidade de drogas em Itirapina - Crédito: Grupo Rio Claro Crédito: Grupo Rio Claro

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de entorpecentes na noite desta quarta-feira (9), na rua Bororós, no bairro Nova Itirapina.

Em uma casa os policiais detiveram um adolescente de 18 anos e a mãe dele de 52. Ao checar uma denúncia de tráfico no local os policiais perceberam o momento em que o jovem que estava na frente do imóvel saiu correndo. No trajeto ele dispensou uma sacola com 79 cápsulas de cocaína. Um rapaz também foi flagrado no banheiro tentando dar descarga em R$ 455. Na cozinha da casa havia material para embalar entorpecentes.

Em uma residência ao lado os policiais da Força Tática de Rio Claro prenderam um homem de 34 anos também por tráfico de drogas. Dentro do quarto havia 65 pedras de crack, 62 cápsulas de cocaína e 68 porções de maconha. Também foi apreendido R$ 400 em dinheiro. O acusado foi encaminhado até a delegacia da cidade, onde foi assistido pela advogada Luzia Helena Sanchez e aguarda a audiência de custódia que deve ser realizada nesta quinta-feira.

Leia Também

Últimas Notícias