Menu
domingo, 20 de maio de 2018
Região

Perseguição termina com capotamento na Maurício Galli, em Araraquara

28 Jul 2014 - 09h41Por Araraquara.com

Uma perseguição policial terminou com um capotamento na madrugada desta segunda-feira (28), na Rua Maurício Galli, no Jardim das Roseiras, em Araraquara.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares estavam em patrulhamento pela Avenida Padre José de Anchieta quando avistaram um veículo, modelo VW/Santana, que havia sido furtado no Jardim Martinez, em Araraquara. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista de 19 anos, empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, porém, perdeu o controle do carro, colidiu contra um poste e acabou capotando nas proximidades do balão das Roseiras.

No interior do veículo ainda estavam dois adolescentes, de 15 e 16 anos. O trio foi detido e socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central, onde foram medicados e, encaminhados, posteriormente, ao Plantão Policial.

O motorista foi autuado em flagrante por furto e conduzido ao ADP (Anexo de Detenção Provisória) de Araraquara. Já os outros dois menores, foram liberados para os pais.

O veículo, que ficou parcialmente destruído, foi devolvido ao proprietário, um morador do Jardim Nova Araraquara.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias