quinta, 25 de abril de 2024
Região

Perseguição policial com troca de tiros acaba com capotamento e três detidos em Araraquara

29 Jul 2014 - 11h34Por Araraquara.com
Daiane Bombarda/Tribuna Impressa - Daiane Bombarda/Tribuna Impressa -

Uma perseguição policial com troca de tiros terminou com um capotamento e três homens detidos, na madrugada desta terça-feira (29),na Estrada Doutor Nelson Barbieri, na Zona Rural de Araraquara.

De acordo com Polícia Militar (PM), a perseguição teve início em Gavião Peixoto, quando os policias do município avistaram dois veículos, um Fiat/Pálio branco e um VW/Gol vermelho em atitude suspeita. Os militares deram sinal para que os carros parassem, porém, eles empreenderam fuga em alta velocidade pela estrada sentido Araraquara.

As viaturas de Araraquara se deslocaram em apoio e encontraram os fugitivos que, ao receberem outro sinal para parar, realizaram uma manobra brusca, efetuaram vários disparos contra os policiais e entraram em uma estrada de terra.

Os militares revidaram e o veículo, Fiat/Pálio, capotou. Dois homens estavam em seu interior, entre eles um foragido da Cadeia de Avanhandava, interior de São Paulo. No carro, os policiais encontraram ainda um motor de popa (pesca), que havia sido furtado na cidade de Tabatinga.

O motorista do outro veículo, VW/Gol, foi detido em Gavião Peixoto. O trio foi levado ao Plantão Policial e, encaminhado ao ADP (Anexo de Detenção Provisória) de Araraquara.

Durante a troca de tiros, ninguém ficou ferido.

Leia Também

Últimas Notícias