sexta, 29 de março de 2024
Região

Pedreiro é preso com arma de fogo dentro de veículo em Porto Ferreira

30 Jun 2014 - 09h06Por Difusora Pirassununga
Foto: Osni Martins - Foto: Osni Martins -

Uma prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo aconteceu por volta das 19 horas da última sexta-feira (27), em Porto Ferreira. Um pedreiro de 43 anos acabou sendo detido após denúncia recebida pela Polícia Militar de que dentro de um carro modelo GM Chevette haveria uma arma de fogo escondida.

Rapidamente, os policiais foram até o local indiciado onde avistaram o veículo suspeito, que foi abordado. Em buscas, os PMs encontraram um revólver calibre 22 com sete munições sendo que duas estavam deflagradas. A arma estava escondida em um console entre os bancos.

Indagado a respeito, o pedreiro disse apenas que encontrou a referida arma ao lado de uma cerca de uma fazenda e estava com ela porque iria mostrar para um amigo. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial. Foi elaborado o boletim de ocorrência e foi arbitrada uma fiança de um salário mínimo que foi paga. O homem responderá em liberdade, mas a arma foi apreendida.

Leia Também

Últimas Notícias