sábado, 20 de abril de 2024
Região

Paulo Skaf visita ibaté e renova parceria no projeto PAF

21 Fev 2014 - 08h12
0 - 0 -

Implantado no município desde 2010, o PAF, Programa Atleta do Futuro, um projeto do SESI em parceria com a Prefeitura e a empresa Grupo KK, teve o convênio renovado na tarde da ultima quarta-feira, 19. Na ocasião esteve presente o Presidente do SESI-SP e da Fiesp, Paulo Skaf, acompanhados de representantes do Sesi São Carlos.

A prefeita Lu Spilla, acompanhada do Vice-Prefeito Nicola, dos vereadores Marinho e Marino, da vereadora Néia e seus assessores, os recepcionou na Unidade I da Prefeitura.

“Uma honra e grande satisfação receber uma pessoa que de longe você nota o comprometimento com a educação, com nossos jovens, com o ser humano, fiquei muito feliz com a renovação de importante parceria, a qual existe desde 2010, onde não posso deixar de agradecer também ao Grupo KK, que sempre apoiou e incentivou o projeto”, contou a prefeita.

Com a renovação da parceria, o PAF passará a atender 600 crianças e jovens nas modalidades de futsal, futebol, basquete, atletismo, voleibol, boxe, taekwondo e karatê.

Hoje, o programa reúne 74 mil participantes entre 6 e 17 anos em 181 municípios. Como uma boa anfitriã, a prefeita Lu Spilla recebeu muito bem Skaf que agradeceu pela calorosa recepção de Ibaté.

Skaf destaca a imensa satisfação que sentiu no momento em que pousou no Campo Municipal.

“Para mim não poderia ter acontecido nada mais gratificante, cheguei exatamente no momento em que alunos do PAF realizavam seus treinos, o que me deixou contente e orgulhoso em ver a dedicação de cada um dos atletas e também o cuidado e atenção que recebem da administração publica”, destacou.

Skaf conta que por se tratar de um programa de formação esportiva com metodologia própria do SESI-SP, as aulas esportivas são complementadas por intensa programação nos finais de semana com a participação da família.

Todos os profissionais envolvidos passam por capacitações e os alunos têm acesso a todos os materiais necessários para a prática de diferentes modalidades de esporte.


Leia Também

Últimas Notícias