Menu
domingo, 21 de outubro de 2018
Região

Operação da Polícia Civil em Descalvado prende cinco pessoas, drogas e armas

04 Jul 2014 - 16h30Por Descalvado Agora
Foto: Descalvado Agora - Foto: Descalvado Agora -

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta quinta-feira (3) em Descalvado resultou na captura de cinco pessoas. Duas delas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após diversas investigações policiais, a Justiça concedeu mandados de busca e apreensão para duas residências, uma no Bosque dos Tamanduás e outra no Parque Universitário. Na residência localizada no Bosque dos Tamanduás nada foi encontrado, porém na casa existente no Parque Universitário, a polícia encontrou drogas, arma com a numeração raspada e R$ 2.558,00 em dinheiro.

Os policiais chegaram nessa casa logo pela manhã e encontraram um jovem de 21 anos e sua companheira, também de 21 anos, dormindo. Sob um travesseiro os policiais acharam um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos, e mais quatro projéteis ao lado.

Também embaixo do travesseiro estavam nove pinos de cocaína. Dentro da geladeira, os policiais encontraram uma porção de maconha. Ainda na cozinha havia uma balança de precisão, que geralmente é usada para pesar a droga. Já sobre a penteadeira havia uma bolsa preta tendo em seu interior uma quantia em dinheiro. Sendo assim ambos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, além da posse ilegal de arma de fogo.

O homem é conhecido dos meios policiais justamente pela prática do tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de São Carlos, já sua companheira foi encaminhada a penitenciaria feminina de Ribeirão Bonito.

Durante a operação a polícia também prendeu dois indivíduos de 29 e 43 anos. Ambos eram procurados pelo crime de furto, porém um deles também está sendo investigado por supostamente estar envolvido no assassinato do comerciante Nilo Gomes da Silva, morto durante um assalto em sua mercearia em Abril de 2010. Uma quinta pessoa também foi presa por não estar em dia com a pensão alimentícia.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias