sexta, 29 de março de 2024
Final de ano iluminado

“Natal de Luzes e Sons Ibaté 2018” tem mais um final de semana agitado na Praça Central

17 Dez 2018 - 16h29Por Redação
“Natal de Luzes e Sons Ibaté 2018” tem mais um final de semana agitado na Praça Central - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A cidade de Ibaté teve mais um final de semana de muita festa na Praça Central. A quarta semana de atrações do “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2018”, mais uma vez, contou com a presença maciça dos visitantes da cidade e turistas da região.

A programação, que teve inicio na quinta-feira (13), contou com diversas atrações, estilos e gostos musicais diferenciados. Na noite de quinta, a cantora gospel Josy Soares, levou todo o seu louvor à Deus e embalou sucessos e hinos que embalaram todos os presentes. Josy Soares, além de cantora adventista, exerce a profissão de enfermeira na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

Na sexta-feira, 14, o público conferiu a apresentação dos projetos desenvolvidos no Centro Cultura de Ibaté. Os alunos de Capoeira, Percussão, Dança de Rua e Balé mostraram ao público presente, o que aprendem durante todo o ano no Centro Cultural, que fica localizado no Jardim Cruzado.

Johnny Voxx e Trio resgatou a música Country Americana e apresentando ao público a relação entre o Country e o Rock and Roll, na noite do sábado (15). Pela segunda vez nas festividades, o cantor mostrou que se adequa a qualquer tipo de apresentação, desde bares e festas particulares, até shows grandes. O público caiu na dança e se contagiou ao som de Johnny Voxx, que já se apresentou em eventos nacionais como o Brasília Moto Week (maior evento motociclístico da América Latina e terceiro maior do Mundo), e o Motorcycle Rock Cruise, o Cruzeiro do Rock, junto de grandes nomes da música mundial, como Sepultura, Angra e Paul Di’Anno (ex Iron Maiden).

No domingo, 16, encerrando a programação da semana, teve muito chorinho na Praça Central. O Grupo Grandes Tempos, da cidade de São Carlos, apresentou um dos mais originais estilos de música, principalmente instrumental, cuja origem remonta o século XIX. Nascido no Rio de Janeiro, o choro ganhou forte expressão nacional, tornando-se um símbolo da cultura brasileira.

A Pirâmide da Mata do Alemão também foi tomada por um grande público. Isso porque, nos dias 15 e 16, a Adefi (Associação dos Deficientes Físicos de Ibaté), em conjunto com a Prefeitura de Ibaté, realizou a sua 1ª Festa do Milho. Todos os recursos arrecadados serão revertidos para a entidade.

A FESTA CONTINUA

A quinta semana de programação do “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2018” tem início na próxima quinta-feira, 20, com a apresentação da banda católica, Banda Ângelus. Na sexta-feira, 21, tem apresentação dos Alunos de Violão, Viola e Teclado, do Centro Cultural de Ibaté, e um sensacional show com Silvio Garcia, Ricardo Finazzi e Alvinho Dalcin, tocando o melhor do Folk, Rock e Blues.

No sábado, 22, tem show com Wilson Teixeira, do projeto Viola sem Fronteiras. No domingo, 23, encerrando a programação da semana tem o show da dupla, que é fenômeno na Internet, Edvan e Gisele, tocando o melhor do clássico sertanejo.

Todos os eventos começam a partir das 20 horas, na Praça Central.

“Venham vivenciar o clima natalino em nossa cidade e passar momentos de alegria e descontração com seus familiares e amigos, com total segurança, conforto e praça de alimentação. Venham para o Natal Luzes e Sons de Ibaté”, convidou o prefeito José Luiz Parella.

Leia Também

Últimas Notícias