sexta, 29 de março de 2024
Região

Mulher e filha de dois anos são atropeladas na ciclovia da USP em Pirassununga

08 Set 2014 - 09h48Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

Um caso de atropelamento deixou uma mulher de 26 anos e sua filha de apenas dois anos feridas no final da tarde desta domingo (7) na área de ciclovia do Campus da USP de Pirassununga. Elas estavam em uma mesma bicicleta quando foram atingidas por um veículo. O condutor do carro estaria embriagado e acabou sendo detido pela Polícia Militar momentos depois do acidente.

Por volta das 17h30, a mulher, sua filha (que estava na cadeirinha especial da bicicleta) e o pai da criança, zootécnico de 27 anos trafegavam pela ciclovia da Universidade. De acordo com o boletim de ocorrência, um veículo Ford Escort, ano 1986, cor vermelho e placas de Pirassununga se aproximou e colidiu com a bicicleta onde estavam a mãe e a filha. O local é via proibida de tráfego de veículos.

As duas foram ao solo sofrendo escoriações na face, cabeça e corpo. Elas foram socorridas pela unidade do SAMU ao Pronto Socorro, mas com lesões leves. O condutor do veículo, segundo a polícia fugiu do local. A viatura da PM, com os soldados Sanches e Coelho, porém, conseguiram o deter logo em seguida. Ele aparentava sinais de embriaguês, mas se negou a realizar teste com bafômetro.

No Plantão Policial foi lavrado termos de sinais notórios de embriaguês e o motorista foi autuado e liberado. Seu veículo também foi liberado. A bicicleta ficou destruída e acabou sendo apreendida.

Leia Também

Últimas Notícias