quinta, 25 de abril de 2024
Ficou 'entalada'

Mulher é encaminhada ao hospital por não conseguir retirar cocaína dos seus órgãos íntimos

05 Dez 2018 - 13h39Por Redação
Mulher é encaminhada ao hospital por não conseguir retirar cocaína dos seus órgãos íntimos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma mulher foi detida na Penitenciária “João Batista de Arruda Sampaio”, em Itirapina, durante o procedimento de revista, com 100 gramas de cocaína introduzidos em sua vagina.

A apreensão ocorreu no momento em que a suspeita passou pelo body scanner, pois a imagem mostrou alteração em seu corpo. Agentes perceberam a irregularidade e perguntaram à mulher do que se tratava. A princípio, ela negou que estivesse portando algo ilícito, admitindo em seguida que estava com drogas e que tentou tirou o invólucro, mas não conseguiu, tendo que ser encaminhada ao hospital para o procedimento.

Após a retirada do entorpecente, a mulher foi encaminhada ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça.

O detento que seria visitado foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar. A Secretaria Administração Penitenciária (SPB) alertou que as pessoas flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos, temporariamente do rol de visitas.

Leia Também

Últimas Notícias