quinta, 28 de março de 2024
Magia

Muitas atrações marcam a quarta semana do Natal Luzes e Sons Ibaté 2018

14 Dez 2018 - 08h26Por Redação
Muitas atrações marcam a quarta semana do Natal Luzes e Sons Ibaté 2018 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Tem sequência a programação do “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2018”, na Praça Central da cidade. A programação conta com diversas atrações, estilos e gostos diferenciados.

Nesta sexta-feira, 14, os projetos desenvolvidos pelo Centro Cultural de Ibaté serão apresentados pelos alunos de Capoeira, Percussão, Dança de Rua e Balé.

No sábado, 15, tem show com Johnny Voxx e Trio, resgatando a música Country Americana e apresentando ao público a relação entre o Country e o Rock and Roll. O cantor se adequa a qualquer tipo de apresentação, desde bares e festas particulares, até shows grandes, como o Brasília Moto Week (maior evento motociclístico da América Latina e terceiro maior do Mundo), no qual participou nos anos de 2015 e 2016. Outro evento notório que contou com a presença de Johnny foi o Motorcycle Rock Cruise, o Cruzeiro do Rock, no qual participou em 2014 e 2015, junto de grandes nomes da música mundial, como Sepultura, Angra e Paul Di’Anno (ex Iron Maiden).

E para encerrar a programação da quarta semana de festividades em Ibaté, no domingo, 16, tem um show de chorinho, com o Grupo Grandes Tempos, da cidade de São Carlos. O choro é um dos mais originais estilos de música, principalmente instrumental, cuja origem remonta o século XIX. Nascido no Rio de Janeiro, o choro ganhou forte expressão nacional, tornando-se um símbolo da cultura brasileira.

Nos dias 15 e 16 de dezembro, a Adefi (Associação dos Deficientes Físicos de Ibaté), em conjunto com a Prefeitura de Ibaté, realiza a Festa do Milho, na Pirâmide da Mata do Alemão. Os recursos arrecadados serão revertidos totalmente para a entidade. 

Além das atrações musicais e artísticas, os visitantes também poderão acompanhar as ornamentações natalinas da Praça Central, o Presépio em Tamanho Real, o Presépio Artesanal de Angelim Perruci e a Restauração da Igreja Matriz Centenária, podendo tirar suas fotos e já publicar em suas redes sociais, pois a prefeitura oferece internet wi-fi gratuitamente para todos os turistas.

“Venham vivenciar o clima natalino em nossa cidade e passar momentos de alegria e descontração com seus familiares e amigos, com total segurança, conforto e praça de alimentação. Venham para o Natal Luzes e Sons de Ibaté”, convidou o prefeito José Luiz Parella.

Leia Também

Últimas Notícias