sexta, 29 de março de 2024
Região

Mudanças no trânsito de Ibaté começam neste domingo

31 Jul 2014 - 09h37

A Prefeitura Municipal de Ibaté está realizando mudanças no trânsito da cidade. De acordo com a Prefeita Lu Spilla essa medida visa melhorar o fluxo dos veículos, contribuindo assim com a prevenção de acidentes.

A mudança ocorrerá nas Ruas Santa Iria, Conselheira Moreira de Barros, Conde do Pinhal e Washington Luiz, e entra em vigor  a partir deste domingo, 03.

“O objetivo dessa mudança é buscar melhorias, e será aplicado em ruas que necessitam de correções devido ao seu fluxo. Essa ação contribuirá para a segurança de todos, com intuito de evitar a ocorrência de acidentes”, declara a prefeita

O Assessor de Planejamento de Serviços Públicos, Engenheiro Everaldo Trevisan, pede atenção  e cautela aos motoristas que trafegarem pelos locais mencionados, onde a partir deste domingo devem se atentar as modificações realizadas. 

Everaldo destaca também que todas as faixas de sinalização do município estão sendo revitalizadas com objetivo de orientar e transmitir aos motoristas boas condições de visualização de forma a aumentar a segurança no tráfego.

Ruas beneficiadas com mudança de sentido:

Rua Santa Iria 

Rua Conselheira Moreira de Barros

Rua Conde do Pinhal

Rua Washington Luiz

Leia Também

Últimas Notícias