sexta, 19 de abril de 2024
Região

Motorista morre e dois ficam feridos após capotamento em vicinal em Leme

20 Jun 2014 - 09h40Por Difusora Pirassununga

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o carro em que eles estavam capotar na estrada municipal “Sebastião Jair Mourão”, que liga a cidade de Leme aos bairros Ibicatú e Cajú. O acidente aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira, dia 19, nas proximidades da ETE - Estação de Tratamento de Esgotos de Leme.

Segundo a polícia, por volta das 1h15, o veículo ocupado pelas vítimas, um GM Corsa Classic Life, cor branca, placas de Assis/SP, transitava no sentido zona rural à cidade de Leme, quando por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo veio a capotar, parando no meio da rodovia.

O motorista do carro, identificado como Francisco Reginaldo de Carvalho, lavrador, 40 anos, morador no bairro Jardim Quáglia, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando era socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Outros dois homens, ambos de 46 anos e que estavam no veículo, sofreram ferimentos de natureza leve e, depois de medicados no Pronto Socorro da Santa Casa, foram liberados.

Equipe do Instituto de Criminalística de Limeira periciou o local. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar os fatos. O carro da vítima, que estava com a documentação vencida e sofreu danos de grande monta, foi apreendido pela polícia. O corpo de Francisco Reginaldo de Carvalho, foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (19) no Cemitério São João Batista, em Leme.

Leia Também

Últimas Notícias