sábado, 20 de abril de 2024
Região

Motocross GP Champions – 3ª Etapa acontece neste final de semana em Ibaté

20 Jun 2014 - 10h02Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

Parte do calendário das festividades da cidade, em comemoração aos 121 anos de Ibaté, o município receberá neste domingo, 22, a 3ª etapa do MotoCross GP Champions. 

A etapa será realizada pela Prefeitura Municipal de Ibaté em parceria com Boy Racing Team na Pista de Motocross do Jardim Mariana. 

Os treinos livres acontecem no sábado das 14h às 18h e no domingo das 09h às 11h30. A prova oficial tem a primeira largada prevista para o domingo às 13h00. 

Como nos outros eventos a prefeitura está empenhada na organização de mais um grande evento. 

“Tudo preparado com muito cuidado e dedicação. Durante a semana a pista recebeu toda a manutenção necessária para que as provas aconteçam com total segurança”, contou a Prefeita Lu Spilla. 

Para oferecer maior segurança aos  freqüentadores, a Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Militar estarão presentes no evento. Importante destacar que não existe registro de ocorrências neste evento. 

“Um evento muito esperado por todos. Conto com a presença das famílias ibateenses para juntos participarmos de mais um importante evento em nossa cidade”, finalizou Spilla. 

A competição acontecerá nas categorias MX Gold, MX 2, Nacional Livre, Nacional Amador, Intermediária A Livre, Intermediária B Livre, MX 3 - Senior over 35 anos, Infantil 15 anos. 

Leia Também

Últimas Notícias