quarta, 24 de abril de 2024
Região

Moça leva duas facadas no Banheiro Público em Matão

31 Mar 2014 - 09h38Por Matão Urgente
Foto: Matão Urgente - Foto: Matão Urgente -

Uma secretária de 24 anos foi ao banheiro público da praça ‘Dr. Leônidas Calígula Bastia’ por volta de 21h deste domingo, sendo atacada por um andarilho, que desferiu duas facadas na região pélvica.

De acordo com declaração do policial militar César, a moça estava com problemas estomacais e foi obrigada a ir ao banheiro público feminino na praça central.

Em dado momento, um indivíduo chutou a porta e partiu para cima dela. Assustada, resistiu e, mesmo com a calça arriada, empurrou o criminoso, que desferiu dois golpes de faca abaixo de sua barriga.

Ela começou a gritar por socorro e vendo que a mesma sangrava, o indivíduo se evadiu. A vítima não soube precisar se ele tentou violenta-la ou praticar roubo.

 Como o aparelho celular dela não estava funcionando, subiu sozinha ao Pronto Socorro, onde foi medicada e permaneceu internada. O agressor se evadiu, tomando rumo ignorado.

Os policiais Miguel e Menezes fizeram ‘campana’ em frente ao Albergue de Matão na tentativa de deter o criminoso, pois segundo a moça, ele tem barba rala e o rosto todo ‘pipocado’.

Segundo as informações, no local fica um zelador, onde fecha as portas às 22h, mas ele não teria ido ao trabalho neste domingo, sendo necessário chamar outro, do Parque Ecológico, para trancar os banheiros.

Na última sexta-feira, os policiais militares Eliezer e Sena apreenderam duas facas em poder de um desocupado na mesma Praça. Ele tinha levado uma facada no dedo por outro andarilho.

Leia Também

Últimas Notícias