quinta, 25 de abril de 2024
Região

Menores são detidos com tijolo de maconha em Ribeirão Bonito

06 Mar 2014 - 15h46Por Lucas Castro/RB Na Rede
Foto Lucas Castro/RB Na Rede. - Foto Lucas Castro/RB Na Rede. -

Dois menores, ambos de 15 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM), tendo o apoio da Civil, com um tijolo de maconha no Centro de Ribeirão Bonito.

Por volta das 12h10min, os policiais, Soldados Garcia e Ortega, faziam patrulhamento pela região central da cidade quando viram dois adolescentes sentados em um banco na Praça 9 de Julho em atitude suspeita.

Ao perceber que seriam abordados, um dos menores pegou uma mochila e correu sentido Praça da Matriz, fingindo ter entrado na Igreja, o outro aos poucos levantou e foi sentido um canteiro, onde o primeiro havia dispensado a bolsa, sendo capturados pelos militares.

Vendo a movimentação, o policial civil, Aparecido Donizeti Galhardo, o Branco, parou e apoiou os militares durante toda a abordagem.

Em revista na mochila, foram encontrados um tijolo de maconha e uma porção da mesma droga, pesando aproximadamente 260 gramas. Com os menores nada de ilícito, apenas um celular com cada.

Diante dos fatos os adolescentes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foi realizado Ato Infracional por Tráfico de Drogas e o Delegado Dr. Reinaldo Lopes Machado vai apresenta-los ao Ministério Público (MP) e ao Juiz da Comarca de Ribeirão Bonito para que os mesmos possam ficar internados em uma das unidades da Fundação Casa ou Núcleo de Atendimento Integrado da região.

A Droga ficou apreendida e os celulares foram recolhidos, pois passarão por perícia. Os dois menores tem passagens pela polícia, sendo um deles por uso e tráfico de drogas e furto e o outro por porte de entorpecentes.

Leia Também

Últimas Notícias