quinta, 28 de março de 2024
Região

Melhor Idade: Prédio recebe melhorias em Ibaté

23 Jul 2014 - 10h03Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

Tendo como principal objetivo manter o ambiente de qualidade  oferecido aos freqüentadores do Centro de Convivência da Melhor Idade de Ibaté, a Prefeita Lu Spilla determinou ao Departamento de Obras do município que fosse realizado os serviços de reforma e pintura do local. 

De acordo com o Assessor de Planejamento de Serviços Públicos, Engenheiro Everaldo Trevisan, a decisão da Prefeita foi baseada em decorrência do desgaste natural do prédio. 

Everaldo informou ainda que além da realização de todos os serviços necessários e da nova pintura interna e externa do salão, o anexo ao lado também está recebendo a mesma manutenção, com a realização de novo reboco, instalação de forro em madeira, entre outros serviços. 

“Uma importante medida da Prefeita, a quem em nome deles e de toda equipe eu agradeço, pois certamente alegrará ainda mais a permanência dos frequentadores, tornando o espaço já tão importante para eles, mais acolhedor”, observou a Coordenadora Dirce Lopes Peruchi. 

A Coordenadora destaca ainda que mesmo com a reforma,  todas as atividades estão sendo desenvolvidas normalmente, sempre de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 16h00, e refaz o convite para aqueles que ainda não conhecem. 

“Venham nos visitar, conhecer os trabalhos aqui desenvolvidos, tenho certeza que será uma nova e marcante experiência, tornando seus dias mais alegres, mais ativos, a possibilidade de novas amizades e novos conhecimentos”, destacou Dirce. 

Leia Também

Últimas Notícias