sexta, 19 de abril de 2024
Região

Lu Spilla participa de encontro com prefeitas na cidade de Orlândia

16 Abr 2014 - 08h06Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

A prefeita de Ibaté, Lu Spilla, esteve na ultima sexta-feira, 11, na cidade de Orlândia, participando de um encontro com prefeitas de outras cidades da região. 

Na ocasião, a prefeita Lu, acompanhada das demais prefeitas Cleide Berti da cidade de Américo Brasiliense, Renata Braga, de Porto Ferreira e Célia Ferracioli de São José da Bela Vista, foram recepcionadas pela prefeita de Orlândia, Flavia Mendes Gomes. 

Juntas, as prefeitas traçaram novas metas de administração e alinharam alguns pontos em comum entre seus municípios. 

Lu destaca que a força da mulher nos dias atuais é muito forte e tem grande reconhecimento, porém é preciso que elas se mantenham unidas, para se fortalecerem cada vez mais. 

“Um importante encontro, com trocas de idéias e experiência, visando sempre o melhor de nossos munícipes,  uma vez que juntas estamos a frente de aproximadamente 200 mil habitantes, uma grande responsabilidade, mas que com dedicação e muito trabalho, estamos realizando com seriedade e comprometimento”, contou a prefeita. 

RECONHECIMENTO:

A força da mulher no cenário político foi reconhecida e elogiada pelo governador do estado Geraldo Alckmin durante um encontro realizado no Palácio dos Bandeirantes, na cidade de São Paulo. 

Alckmin fez questão de elogiar e parabenizar as prefeitas,  ressaltando a capacidade, talento, dedicação com que elas exercem a sua função a frente do Executivo. 

Ainda em seu discurso, o governador disse que a sensibilidade e o olhar feminino são extremamente importantes e essenciais na vida de todos. 

Leia Também

Últimas Notícias