quinta, 28 de março de 2024
Fora de circulação

Ladrão é detido após roubar casa em Porto Ferreira

08 Out 2018 - 07h35Por Redação
Ladrão é detido após roubar casa em Porto Ferreira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na noite de domingo, 7, um homem foi preso em flagrante por policiais militares após ter assaltado um entregador de lanches em Porto Ferreira. Os PMS receberam uma informação através do Centro de Operações informando que havia acabado de ocorrer um assalto a um entregador de lanches. Eles iniciaram diligências e ao passarem pela Avenida Santa Cruz (bairro de mesmo nome) foi avistado dois homens saindo da rua Lázaro José de Araújo, sendo que um deles entrou em um residência e o outro saiu sentido centro.

Foi feita a abordagem e após revista, foi localizado uma arma de fogo falsa (tipo pistola), dinheiro e também objetos levados do assalto. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

O suspeito foi encaminhado para o centro de triagem de São Carlos. O material e o dinheiro levados do assalto foram devolvidos à vítima. O outro assaltante foi identificado e constado seus dados em Boletim de Ocorrência.

Leia Também

Últimas Notícias