Menu
quinta, 16 de agosto de 2018
Região

Jovem tenta subornar policiais e é preso em flagrante no Distrito Industrial, em Araraquara

22 Jul 2014 - 08h36Por Araraquara.com
Rapaz estava em uma motocicleta com os números do chassi adulterados (Deivide Leme/Tribuna Impressa) - Rapaz estava em uma motocicleta com os números do chassi adulterados (Deivide Leme/Tribuna Impressa) -

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante após tentar subornar dois policiais militares na Avenida Camilo Dinucci, no Distrito Industrial, em Araraquara, na noite desta segunda-feira (21).

De acordo com a PM, ele e um colega dirigiam duas motocicletas de forma perigosa. Durante a abordagem, os militares perceberam que uma das motos estava com a placa adulterada, enquanto a outra possuía os números de identificação do motor adulterados. 

Ao perceber que os veículos seriam apreendidos, o rapaz tentou subornar os policiais perguntando sobre uma forma mais “simples” de resolver o problema. Ainda segundo a PM, ele não chegou a falar em valores, mas estava com R$ 150 na carteira.

O jovem foi levado à delegacia e deve responder por corrupção ativa. O crime não permite o pagamento de fiança e a pena pode ser de 2 a 12 anos de prisão. As motos foram apreendidas e o rapaz deve ser levado à Cadeia de São Carlos. 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias