quinta, 25 de abril de 2024
Tragédia em família

Jovem mata irmão com uma facada no coração

12 Abr 2018 - 08h54Por Com informações do GCN.net.br
Jovem mata irmão com uma facada no coração - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma discussão em família terminou de maneira trágica e abalou a pequena cidade de Cristais Paulista quando, na noite de terça-feira, 11, um jovem matou seu irmão com uma facada no coração.

O homicídio aconteceu por volta das 22h45, no Jardim Franco Montoro. Segundo o delegado Marcelo Rodrigues, responsável pelas investigações, os irmãos estavam desempregados o desentendimento entre eles teria motivado o crime.

Segundo apurado, os irmãos iniciaram a discussão por motivos ignorados e no calor do bate-boca­, Dênis Xavier, de 23 anos, sacou de um canivete e com um golpe, acertou o coração de Bruno Rocha Xavier, de 27 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao grave ferimento.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Bruno desacordado no meio da rua. Ele foi socorrido até o Hospital do Coração, em Franca. Denis foi capturado perto da casa e levado à delegacia, ouvido e recolhido a penitenciária de Franca. A arma do crime foi apreendida.

Em seu depoimento, o acusado disse que Bruno estava com um pedaço de madeira na mão e que golpeou o irmão para se defender.

A vítima foi sepultada nessa quarta-feira no cemitério Cristais Paulista. (fonte: gcn.net.br)

Leia Também

Últimas Notícias